Feito por

Você sabe por que a maioria das pessoas não é plenamente feliz, está insatisfeita e não usufrui o melhor da vida?

Elas vivem esperando ou buscando a felicidade, mas o máximo que elas conseguem são momentos de alegria, mergulhando em religião, diversão, compras, status, sexo, lipo, hidrogel, botox e até drogas (lícitas ou ilícitas) como bebida alcoólica, cigarro, anabolizante, anfetamina ou fluoxetina, mas não se satisfazem porque este tipo de felicidade encontrada no exterior é condicional, superficial e passageira. Então, quanto mais elas fazem, mais elas precisam fazer e nunca preenchem o vazio existencial. E mesmo quando elas descobrem que a verdadeira felicidade é incondicional, permanente e só pode ser encontrada dentro de si mesmas, elas não conseguem ser plenamente felizes.

Entenda por quê:

  • AUTOCONHECIMENTO é fundamental para encontrar a felicidade plena. Você não consegue encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmo se você ainda não se encontrou. É importante que você saiba como seu corpo, mente e espírito funcionam e do que eles realmente precisam. Para usufruir o melhor da vida, é preciso saber o que ela pede a você.

  • SABER EM QUAL FASE DA EGIGÊNESE VOCÊ ESTÁ é muito importante para encontrar a felicidade plena, pois para chegar onde quer, é preciso saber onde está, caso contrário, nem um GPS ou um mapa podem te ajudar. Você precisa estar ciente da fase pela qual você está passando neste momento, para que você possa entender tudo o que está acontecendo, saber quando é hora de aprender ou se adaptar, de estabelecer ou se estabilizar, saber o momento certo de reformular ou mudar, compreender e aceitar quando chega a hora de romper ou terminar.

  • CUIDAR DA SUA ESSÊNCIA é fundamental para encontrar a felicidade plena e evoluir. A felicidade é um estado de espírito. Se você não cuida do seu espírito (essência), os acontecimentos perturbam a sua paz e você não consegue manter esse estado de espírito. Seu espírito é a sua essência. Você tem um corpo físico para viver neste plano material, mas você não é um corpo, você é uma consciência, um ser espiritual, então, você precisa cuidar do seu espírito. Se você não cuida do seu corpo físico, ele não funciona direito, você fica doente. A mesma coisa acontece quando você não cuida da sua essência. Ao longo da vida, cada vez mais nós precisamos de mais espiritualidade e cada vez menos de materialidade. Pense nisso (mas não confunda espiritualidade com religião)!

**********

ATENÇÃO: Como Agente de Transformação, eu ajudo as pessoas a encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmas de forma simples, sem teorias ou fórmulas mágicas, baseada na ciência e na psicologia positiva, promovendo o autoconhecimento, isomorfismo, ampliação da cosmovisão e mudança de mentalidade. Este é o conteúdo o que eu apresento neste site.

**********

ANTES DE SEGUIR COM SUA VIDA INSATISFATÓRIA, OBSERVE O CONTEÚDO DESTE SITE.

Quem sou eu para lhe ensinar isso?

Meu nome é Gizeli Ribeiro, sou especialista em felicidade e, durante os últimos 4 anos, tenho estudado como ajudar pessoas a encontrar a felicidade plena. Meu objetivo é fazer com que você consiga adquirir inteligência emocional, encontrar a paz interior e a verdadeira felicidade em menos de um ano. EU SOU Apresentadora de Rádio, Autora, Palestrante, Mestra Reiki, Numeróloga, Astróloga, Terapeuta Energética, Terapeuta Floral,Terapeuta Holística, Consultora de Feng Shui, Radiestesista, Happiness Coach e Holomentora com certificação internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring com foco em Professional, Self & Life Coaching (ativação de competências pessoais e profissionais com abordagem holo-sistêmica ISOR), formada no Instututo Holos - curso com credenciamento internacional da ICF (International Coaching Federation) e já ajudei várias pessoas na América, Europa, África e Ásia, inclusive pessoas apáticas, pessoas que sofriam de depressão e pessoas pessimistas que se achavam incapazes de encontrar a felicidade incondicional dentro de si mesmas ou até achavam que a felicidade plena não existia. Quem encontra a felicidade incondicional não faz mal a ninguém, contagia as pessoas ao seu redor e influencia o ambiente em que vive. Portanto, quem é plenamente feliz tem o poder de mudar o mundo. Por isso, quero ajudar milhões de pessoas a serem plenamente felizes. Se você me ajudar a cumprir minha missão, eu lhe ajudarei a alcançar sua vida dos sonhos.

Faça Acontecer

Ganhe este incrível e-book e aprenda a realizar seus sonhos!

Cadastre-se GRATUITAMENTE para receber minhas melhores dicas e sugestões e ganhe o ebook "Faça Acontecer"!

Qual é o seu nome?

Coloque aqui o seu melhor e-mail: